segunda-feira, 14 de maio de 2012

Selinhooo

Oi Meninas..


Esse final de semana eu ja tinha ganho um selinho da minha amiga Helo.. este que eu coloquei na barra lateral .


Ai recebi um e-mai da minha outra amiga Lilian Do Blog Duas Moças pendadas   outro selinho..


Ai fiquei tão feliz com todo esse carinho..


Meninas saibam que foi no  momento certo viu.. estou super carente esse final de semana pois terminei meu namoro de 3 anos!!

Bom olhem o selinho lindo que eu ganhei..



Regrinhas

1- Dizer quem repassou :


Lilian do
Blog Duas Moças pendadas
Amei viu amoreee...
  
2- Responder duas perguntas
 Qual sua maior qualidade? Confiavel...
Qual seu maior defeito? 
Gente as vezes eu sou muito chata... nem me ligo... mas eu sou!! não sei explicar como sou chata ou o porque.. mas sou.. mas estou me policiando para deixar de ser viu!! rss


3- Repassar para 15  bloguinhos amigos


9 comentários:

Elza Carrara disse...

Puxa Vanessa, obrigada por se lembrar de mim, fiquei muito feliz. Há muito tempo não posto mais selinhos, mas sempre guardo com carinho quando recebo um :)
Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

VANESSA, SINTO PELO FIM DO RELACIONAMENTO, MAS SAIBA Q DEUS SABE O Q FAZ VIU

AMEI O SELINHO, PUBLICO AMANHA, OBRIGADA, ADORO GANHAR SELINHOS RSRSR
[

TE DESEJO UMA LINDA SEMANA

BJUS

LIH

Juliana disse...

Obrigada pelo selinho viu..sinto muito pelo fim do seu namoro..mas entrega na mão de Deus se for pra voltar Ele vai saber senão voltar é pq Deus tem outros planos pra vc..bjos e uma ótima semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Patricia Chiaradia disse...

Vanessa!!! Obrigada por lembrar se mim e me presentear com esse selinho fofinho!!!
Boa semana!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Susy Alves disse...

Vanessa, obrigada por lembrar de mim, selinhos são sempre um presente muito carinhoso, e eu adoro receber. Não publico mais, mas pode ter certeza que amei receber!!!

Sinto muito pelo namoro, espero que tudo se resolva logo e desejo o melhor pra você!

Um beijão e um abraço bem apertado!
Susy

ANDRÉA disse...

Oi Flor, muito obrigada pelo carinho.

Um enorme beijo no seu coração e uma maravilhosa semana.

Andrea

Anônimo disse...

used cycles london uk
Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
used bicycles london
used cycles london
God Bless You.

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
tem um selinho pra vc na postagem da Girafa Gildete.

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Que bom que vc gostou, é de CORAÇÃO.
Beijos da sua amiga que te gosta muito.
Andrea

Postar um comentário