sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minhas Artes com Feltro!!!

Oi Meninas..


Depois de alguns trabalhos com tecido decidi começar a mexer com feltro..


Me apaixonei...


Olhem minhas artes..



 Eu fiz mais alguns trabalhos, mas as meninas aki do meu serviços ja pegaram e nem foto deu tempo de tirar.. Acho que é um bom sinal neh..

E aki mais alguns trabalhos com tecidos coloridos.. Uma maça .. (eu amei essa Maça.. ) e mais Corujas..


Elas estão começando a ficar bonitinhas :)






Já tenho uma encomenda para um chá de Bebê.. fora as encomendas aki no meu serviço das meninas que querem decorar as mesas e saches pra colocar nas gavetas, nos carros..


Ai Gente to super amando tudo isso :DDDD




Beijokas pra vocês que me seguem que me acompanham.. 


Ahhh.. Obrigada pelo apoio de vocês sobre o termino do meu namoro viu..


Já estou super bem com a situação e animada..


Bjossssss



4 comentários:

Patricia Chiaradia disse...

Ola vanessa!!!obrigada pelo mimo...logo irei postar e te aviso.
Fico feliz que esta progredindo com suas artes,que estão lindas.
Bom final de semana
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com
Ps. novo post no blog

ctrlmodaup disse...

Ta linda demaissssssss, to adorndo seu trbalho..beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Olá Van!
Passando pra desejar uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !
Lílian

“Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam leveza, doçura, calmaria, tranqüilidade. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.”
(Caio Fernando Abreu)

Helô Carvalho disse...

Hihihi, vc fez as Priminhas das minhas Corujinhas kkk, amei!!! More, lindo fds pra vc!!!

Postar um comentário