sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Kit de Maternidade branco com Laços

Olá meninas.. sei que estou super sumida.. é que começei a fazer faculdade e o tempo para artesanatos diminuiu muito...

Mas andei fazendo algumas coisas que ainda não postei aqui..

Essa semana tetminei de fazer o kit de Maternidade que vou dar de presente para uma amiga minha que vai ter bebê nas proximas semanas.

Ficou bem delicado.. eu amei  e a minha amiga mais ainda.. combinou super com a decoração do quarto.






Espero que tenham gostado também..

Bjos

5 comentários:

Artesanato com amor disse...

Super lindo! Parabéns.
Bjs Andréia.

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Van, ficou lindo mesmo,saudade flor !

BEIJO, E UMA SEMANA LINDA !

Blog:”Duas Moças Prendadas!”


ANDRÉA disse...

Muito Lindo!
Feliz Natal Minha Amiga

Beijos no seu Coração
Andrea

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Vanessa, como foram as festas de fim de ano?Espero que esteja tudo bem.
Tenha uma linda semana !
Beijocas.
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Beka&Yel disse...

lindo parabéns
http://becaeyel.blogspot.com.br/

Postar um comentário