segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012.. EU FUUUIIII!!!!!

Oi Meninas.. Consegui ir no Mega.. fui no ultimo dia mas fui...


Ai foi muito legal.. O Lugar muito grande, muitos standes.. muita gente... 
PAra nós que gostamos de artesanato da pra ficar doidinha lah dentro.. rs


Seguem algumas fotos.. 































Nossa  muita coisa neh...


Cheguei em casa com o pé doendo de tanto andar...


Mas descansar??? que Nada.. 


Fuoi em primeiro lugar separar tudo o que comprei..





Adorei tudo...

Mas não satisfeita ainda tinha que começar a colocar em pratica o pouco do que aprendi e usar um pouco do material que comprei.





Ai aim chegou a hora de descansar..


Adorei o mue dia.. 


Espero que gostem das fotos..


Bjokas



3 comentários:

Juliana disse...

É mesmo podiamos ter combinado de se encontrar..mas quem sabe da pròxima..adorei os tecidnhos que vc comprou..tbém gastei um monte lá..rss..quero ver seus trabalhos lindo com ele viu..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Eeeeeeee lindona!!n Ta mto bem hein! beijos

Lílian Almeida disse...

ai Van que invejinha, rsss, queria tanto ter ido,kkk.quanta coisa linda ,amei !
Flor fica com Deus !

Beijoca !
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Postar um comentário