terça-feira, 12 de junho de 2012

Minhas Artes do Final de semana!! Comprinhas na 25

Olá meninas, tudo bem??


Saudade de Vocês..


Uma pena que o feriadão acabou neh..


Sexta eu não trabalhei aproveitei pra ir na 25 comprar uns materiais novos para meus artesanatos..Demorei pra achar o lugar certo.. mas depois que achei tb...nossa quse enlouqueci naquele prédio.. não lembro o nome da rua,.. mas é no Prédio que tem a loja do Fernando Maluhy, alias.. pra deixar qualquer uma doida aquela loja neh.. Mas minha intenção era comprar Feltro..


Desci no 7º andar e achei uma lojinha que amei.. tudo muito baratinho.. o metro do feltro lá era R$ 6,16. Eu comprei meio metro de todas as cores que tinham lah.. e dá feltro pra caramba isso. rsss..


O ruim é que tinha poucas cores.. :( queria muito mais, o meu rosa que eu queria por exemplo não tinha...



Depois fui na Armarinhos fernandes e comprei as linhas e mais alguns aessórios..




Depois de tudo isso passei o resto do final de semana costurando neh.. rs











Se alguem souber de mais lojas na 25 que venda feltro barato e que tenham mais cores.. me avisem pleaseee..




Bjokas



3 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

Adoreiiiii, ta arrasando hein..beijos

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Um mais LINDO do que o outro.
Tô adorando fazer trabalhinhos com feltro.

Beijos
Andrea

Denise disse...

Obrigada pela visita, adorei seus marcadores de páginas, bjs

Denise

Postar um comentário