sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia do Beijo

Olá meninas...


Para comemorar o dia do beijo e o ultimo capitulo da Novela AQUELE BEIJO  decidi postar a  decoração de alguns ambientes da novela que foram muito bem decorados.


Olhem que lindos:


Os apartamentos de Aquele Beijo refletem a personalidade de seus donos. Modernos, coloridos e charmosos, eles encantam e inspiram o telespectador. Para quem quer copiar, o cenógrafo da novela dá dicas. O estilo dos apartamentos de Brigitte (Juliana Didone) e de Vicente (Ricardo Pereira) é moderno e serve para pessoas descoladas.

O cenógrafo Keller Veiga criou os espaços com muito capricho. Ele descreve o estilo dos dois apartamentos. "O de Brigitte é alegre, colorido, revelando a personalidade descontraída e irreverente da personagem. Sua presença marcante e forte é enfatizada no uso de fotos espalhadas pelo ambiente. Já o de Vicente é um flat elegante, arejado, confortável e prático, próprio de um jovem, discreto e bem sucedido", explica Keller.
 

No apartamento de Brigitte, as tonalidades pastéis das paredes foram combinadas com o verde forte, criando um conjunto harmonioso. No de Vicente, as madeiras se integram facilmente com as tonalidades neutras dos móveis e adereços. Para combinar cores fortes sem ficar cafona, Keller diz que é melhor diluir a força das formas dos elementos decorativos.
Tanto em um apartamento quanto no outro a cozinha tem o estilo americano, que nada mais é do que uma cozinha aberta para a sala. "A cozinha americana cria uma sensação de abertura e interação entre os ambientes. Quebra o aspecto formal e setorizado das residências mais formais", diz o cenógrafo. O personagem de Ricardo Pereira mora em um flat, que é indicado para uma pessoa solteira ou para casais que não se preocupem com problemas de privacidade.
Fonte : www.globo.com/aquelebeijo


espeeo que tenham gostado..


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

OLÁ, VIM AGRADECER A PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO, E ADOREI SEU BLOG, ESTOU SEGUINDO

AMIGA, FALTA C CURTIR A PAGINA DO FACEBOOK
http://www.facebook.com/pages/LIH-S%C3%93-FAZ-Artes/348195131859938

OU

SGUIR ESSE BLOG

http://bemcute.blogspot.com.br/

PARA FICAR TUDO OK

OLHA ESSA NOVELA, EU ASSISTI BEM POUCO POR CAUSA DO HORARIO, MAS DA PRA VER O REQUINTE NEH, ADOREI AS FOTOS

TENHA UMA LINDA TARDE/NOITE DE SEXTA E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO

BJUS

LIH

Lia e Vi disse...

Eu gostei bastante da decor dessa novela, apesar de ter visto bem pouco, mas as dicas são preciosas, ainda mais quando a gente vive querendo dar uma mudadinha, srrss

bjus 1000 querida

Patricia Chiaradia disse...

Olá Fernanda! Adorei sua visita em meu cantinho... Tenho certeza que em breve você também alcançará suas primeiras 100 seguidoras.
Boa semana!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Van Castro disse...

AMIGA PEÇO COMPREENSÃO E DESCULPA, POIS TINHA QUE PREENCHER O FORMULARIO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, POIS ALGUMAS DISSERAM QUE O FEZ, MAS COMO NÃO ESTAVA LA,NO FORMULARIO DO GOOGLO, NAO PUDE COLOCAR OS NOMES, ENTOA PEÇO DESCULPAS E AVISO QUE NAO TERA MAIS FORMULARIOS E SIM COMENTARIOS, DESCULPA...

MAS ESPERO QUE PARTICIPE DOS OUTROS TEMOS 7 SORTEIOS LA..

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Que saudade de vc!!!! Como vc está????
Fiquei muito fealiz com a sua visita

Um beijo grande e uma maravilhosa semana
Andrea

Duas Moças Prendadas disse...

que lindas essas salas, amei a mesa de centro, muito estilosa!
Bejim!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Postar um comentário